quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vida longa ao pequi..

Hey pequinautas, vim dar boas vindas ao nosso pequeno e humilde lar (lol?).
Como leram(ou não) o livro que o Danilo escreveu no 1º post, este blog tem o dever e a obrigação (sic) de fazer você perder um pouco mais de tempo. Afinal, você esta lendo esse post...(rÇrÇ)
Convenhamos, todo brasileiro gosta de perder seu precioso tempo rindo de piadas criadas por outros(desocupados).
Tá! Aqui não somos comediante e, muito menos, fazemos Stand Up Comédia. Só temos com o objetivo de repassar a informação de uma forma, digamos... amadoramente, sarcástica(óóhh).
Pois bem, aqui quem vos escreve é Davison Ramos(grandes merda).
Ah.. desde já, desculpe por qualquer coisa. Eu sei que, para ter blog, tem que ter vocação(eu acho). Tomara que temos..
Além do mais, falando em vocação(e mudando de assunto), a nova geração ta cada vez mais impressionante...


... não acham?

2 comentários:

PauLinha disse...

Uhuhuuuu, obrigado sobre o comentario sobre o meu....

E, por falar em blog massa "o seu ta expetacular"
por isso ja estou te seguindo........

P.S.: Sobre o pivetinho com o copo de cerveja, adorei...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se puder visite o meu

http://euvoustar.blogspot.com

Danilo Rodrigues disse...

livro? kkk dei uma exagerada, empolgação acho. quanto ao post 'vida longa ao pequi' - forever

Postar um comentário