sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pequiada

O negão chega pra esposa e fala: Mulhé, faz uma fantasia pra mim que sexta tem baile no trabalho eu quero abafar.
No dia seguinte o cara chega e em cima da sua cama tem uma fantasia do Super-Homem, com capa e tudo, que sua esposa fez na medida. E ele reclama:
- Cê tá maluca, mulhé? Eu sou preto. Cumé que eu vô de Super-Homem? Já viu Super-Homem preto, sua cretina? Trata de faze outra fantasia pra amanhã.
No dia seguinte, ele chega e tem uma fantasia do Batman, que a mulher fez com a maior dificuldade, mas no capricho. E ele mais uma vez:
- Vai se burra no inferno, porra. Por acaso cê já viu Batman preto? Se eu vestir essa merda, todo mundo vai me goza. Faz outra fantasia, que a festa é amanhã e eu quero tá nos trinque.
Quando chega em casa, depois do trabalho, ele vê: três botões brancos bem grandes em cima da cama, um cinto branco e um pedaço de pau.
Não entendendo nada, ele pergunta pra mulher:
- Que porra de fantasia é essa? Ela responde:
- Você tem três opções:
1- pode colocar os botões no peito e ir de dominó,
2- pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco e, se não gostar de nenhuma das duas, enfia o pau no '.......' e vai de Chicabon...


Recebi via msn do jeancfrodrigues

0 comentários:

Postar um comentário